segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Diario - Day Ten

Segunda, 24 de Setembro de 2012
Tumblr_l6p8xcisks1qbju4oo1_500_large
E é assim. A minha cabeça diz que não faz sentido continuar a lutar, que acabou, que nada voltara a ser como dantes por mais que tente. E eu mentalizo-me disso, decido que é isso que quero fazer. Mas depois o meu coração bate mais forte quando te vejo, as minhas mãos tremem quando estou perto de ti, e o meu olhar esta colado ao ecrã do telemóvel esperando uma mensagem tua cada vez que estás longe. E ai eu percebo que não posso simplesmente desistir sem tentar mais uma vez, apenas mais uma, que no fim se torna em milhares. Mas "nós" continua a fazer sentido, mesmo depois de todas as palavras, mentiras e gestos. Não sei porque, mas simplesmente faz.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostaste? Comenta.
Não gostaste? Comenta também.

- Love you all -